Blog

Conheça as opções mais acessíveis para adquirir sua própria máquina de cartão

A evolução do pagamento de uma forma acessível

As famosas “maquininhas” são uma realidade no varejo, portanto, é importante que o empreendedor invista nelas. Recentemente, o portal de negócios Transações Móveis realizou uma seleção com os cinco melhores e mais confiáveis modelos, com as quais é possível fazer venda parcelada em qualquer lugar.  

 

O empreendedor só precisa ter acesso à internet Wi-Fi, 3G ou 4G, e um celular ou tablet compatível com o modelo escolhido. O valor das máquinas compensa muito em relação ao aluguel pago para as tradicionais. Normalmente, a compra custa menos de R$ 500,00. 

 

Além de existirem diversas opções viáveis para todo tipo de empresário ou empreendedor, as facilidades que oferecem ao consumidor são inúmeras, como: agilidade, comodidade e a segurança de não precisar andar com dinheiro vivo. 

 

Outra solução ainda mais em conta é o leitor ou máquina de cartão para celular. A alternativa vem ganhando espaço nacionalmente, principalmente entre micro e pequenos empresários e pessoas físicas.  

 

Entre as vantagens dessa opção temos: a flexibilidade – já que o sistema aceita as principais bandeiras; a redução de trâmites burocráticos; e a redução dos gastos – uma vez que o empreendedor só terá que desembolsar o custo da taxa fixa sobre a transação e o custo da compra do aparelho.