Blog

Dicas para utilizar a vassoura correta na hora da limpeza

A Condor possui diversas linhas que atendem as necessidades de cada lugar da casa

Você sabia que o tipo de vassoura influencia na eficiência da limpeza da casa? Na correria do dia-a-dia é normal usarmos a mesma vassoura para todos os ambientes da casa, mas existem vários tipos de cerdas recomendados para os diferentes revestimentos.

Para limpar os cantos com maior eficiência as cerdas precisam ser abertas, possibilitando o alcance em locais sujos e sem danificar os móveis da casa.

Para ambientes grandes existem modelos que são mais largos, possibilitando uma varrição mais rápida. Cerdas médias e plumadas são as melhores e mais fáceis de usar. Se a superfície for de madeira, laminado ou porcelanato é imprescindível o uso deste tipo de vassoura para evitar riscos.

Em áreas externas o melhor tipo é a vassoura com cerdas duras, já que são mais resistentes e esfregam com mais eficiência lugares como ruas, calçadas e pátios.

A Condor possui uma linha de vassouras que atende todas as necessidades de você, dona de casa. As linhas de uso interno e externo possuem as vassouras Varre Muito, Varre Suave, Varre Mais e Varre Forte.

A Condor busca melhorar o seu dia a dia e o da sua família, proporcionando bem-estar, tranquilidade e principalmente mais tempo para você fazer o que realmente gosta. Por isso ela também desenvolveu a linha multiuso com as vassouras Varre Fácil, Varre Canto e Varre Prática, que são desenvolvidas para as diferentes situações citadas.

Conheça a linha completa de vassouras da Condor e não perca mais tempo limpando sua casa por horas. Veja aqui: http://limpeza.condor.ind.br/produtos/todos/vassoura