Blog

Entenda a economia que o mercado atacadista pode trazer para a sua casa

Preparamos umas dicas para você se dar bem na compra do mês

Em tempos de crise, como fazer a renda durar mais e realizar uma boa compra de supermercado? Com a instabilidade econômica o consumidor está cada vez mais atento aos gastos, desenvolvendo uma noção mais clara de comparação de preços, ofertas, descontos e promoções. 

 

Os hábitos de consumo diante da crise econômica precisam mudar e os preços inflacionados dos produtos nos supermercados levaram muitos brasileiros a repensarem suas compras. Para que não pese demais no bolso, vale a pena conhecer as vantagens de comprar em atacado: 

 

Economia de até 25% 

A economia para quem compra no setor atacadista varia entre 15% e 25%. Geralmente, quanto maior a quantidade de produtos adquiridos, menor o preço final. 

Uma ótima dica é fazer as compras no Mercantil Rodrigues com amigos e conhecidos para que vocês façam juntos a compra do mês. 

 

Compras feitas em um dia 

Esta é a outra vantagem do atacado: economia de tempo. Você pode adquirir rapidamente todos os mantimentos necessários para o mês, o que dispensa idas semanais ao supermercado. Mas é preciso se controlar com alimentos perecíveis.