Facebook

Blog

Betânia Lácteos inova com lançamento de bebida à base de iogurte que dispensa geladeira

A novidade não precisa de refrigeração e destaca-se por sua formulação mais nutritiva, sem conservantes nem corantes artificiais, com baixo teor de açúcar e fonte de proteínas.

Com a missão de oferecer uma alimentação mais nutritiva, saudável, prática e saborosa, a Betânia Lácteos, a maior fabricante de laticínios do Nordeste, lança em toda a região o Yogi&Leve – a primeira bebida desenvolvida a partir de iogurte (garantindo todos os seus nutrientes) sem a necessidade de refrigeração,  devido à sua tecnologia inovadora de dupla pasteurização.  

 

Trata-se do primeiro iogurte com essas características a ser lançado no Brasil e na América Latina. A formulação de Yogi&Leve foi desenvolvida na Suécia, a partir de cases de sucesso da China, com as parcerias estratégicas da Christian Hansen, referência mundial em soluções de fermentos lácteos, e da Tetra Pak, líder em soluções no mercado de envase de alimentos.

 

O Yogi&Leve é excelente alternativa para quem busca uma alimentação mais nutritiva e equilibrada: não contém conservantes nem corantes artificiais, é feito 100% com leite,  fonte de proteínas e possui baixo teor de açúcar.

A novidade chega para os consumidores nos sabores natural e morango, trazendo todas as características de um iogurte, com cremosidade e sabor surpreendentes. 

 

Segundo Bruno Girão, CEO da Betânia Lácteos, o objetivo é oferecer um produto que proporcione praticidade, conveniência e nutrição ao consumidor. “Hoje as pessoas passam boa parte do dia fora de casa e em trânsito, entre o trabalho, a academia, o lazer e a universidade. E estão cada vez mais preocupadas em se alimentar de maneira mais saudável fora de casa, o que para elas não é fácil. Com Yogi&Leve, elas terão uma opção de lanche nutritivo para consumir em qualquer lugar”, destaca.

 

Aproveite para garantir o seu no Mercantil mais próximo de você.

 

Você vai gostar também

Powered by: MegaMidia Group - Todos os direitos reservados