Facebook

Blog

Quer relaxar? Venha conhecer 7 praias inesquecíveis em Sergipe.

Do agito à tranquilidade, conheça lugares incríveis no estado!

Sergipe é um pequeno grande tesouro brasileiro. O menor estado do país tem Aracaju como capital e soma mais de 160 quilômetros de uma linda orla banhada pelo Atlântico, além de bonitos e navegáveis rios, cidades históricas e parques. O clima tropical favorece o turismo durante todo o ano, com altas temperaturas garantidas tanto dentro quanto fora do mar.

Alguns meses são de muita chuva no litoral, logo, fique atento: a estação seca, entre outubro e fevereiro, é a melhor época para visitar o litoral do estado.

Convencido? Então confira 7 praias inesquecíveis em Sergipe para colocar no seu roteiro!

 

Praia do Saco – Estância: localizada na ponta sul de Sergipe, é uma das mais bonitas do mundo. O mar é calmo e verde bem clarinho, a areia é super fofa e vários coqueiros deixam a paisagem ainda mais inesquecível.

Praia das Dunas – Estância: de mar um pouco agitado, a areia é tão fininha que acaba formando dunas. O lugar é ótimo para quem precisa relaxar e repor as energias. Excelente sugestão para banhos e para quem pratica kitesurf.

Abaís – Estância: com 20 km de orla, é uma praia bem movimentada. Tem ondas pequenas e temperatura sempre amena.

Caueira – Itaporanga D’Ajuda: praia de ondas fortes e mar com água mais escura, é bem movimentada aos fins de semana.  Perfeita para quem quer harmonizar o banho de mar com uma deliciosa moqueca de aratu.

Mosqueiro – Aracaju: alguns catamarãs partem dessa praia para passeios em outras ilhas. A areia é branca e fininha.

Praia do Refúgio – Aracaju: como já diz o nome, é um refúgio para muita gente. Tem água calma, ondas pequenas, dunas e coqueiros. Maravilhosa, né?

Náufragos – Aracaju: muito boa para quem gosta de acampar, pois permite barracas, é bem movimentada e uma das mais aconchegantes da cidade.

 

Powered by: MegaMidia Group - Todos os direitos reservados